Vereadores da dália da serra vão ao ministério público denunciar descaso nos serviços prestados pela celpe

Os representantes do Poder Legislativo de Taquaritinga do Norte, liderados pelo presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta, participaram de uma audiência na tarde da última quarta-feira (18), com o Promotor de Justiça Hugo Eugênio.

Na oportunidade, os vereadores denunciaram ao Ministério Público as constantes quedas de energia que tem prejudicado diretamente a população da Dália da Serra, como destaca Eraldo de Pedra Preta:

“As constantes quedas de energia, tem causado grandes transtornos, inclusive os serviços prestados no Hospital Municipal já foram prejudicados, além do  comércio, o próprio Ministério Público e o Poder Legislativo também já tiveram os trabalhos interrompidos, assim, depois de encaminharmos ofícios, apresentarmos e aprovarmos diversos requerimentos de apelo, resolvemos nos unir e protocolar uma denúncia”, esclareceu o presidente da Câmara Municipal.

O vereador Claudinho de Tonton, ao usar a palavra também esclareceu que já esteve pessoalmente na sede da CELPE na cidade de Caruaru, reunindo-se com o representante da empresa e protocolando ofícios, mas até agora a situação permanece a mesma.

O Promotor de Justiça, Hugo Eugênio, foi muito solicito e atencioso à demanda apresentada pelos representantes do povo, e deixou bem claro que tomara as providências necessárias.

Postada em 19 de Abril 2018