Prestação de contas do iii quadrimestre - exercício 2017

Na manhã da última sexta-feira (09), aconteceu no Plenário Vereador José Augusto Fernandes da Silva, a prestação de contas do III quadrimestre 2017 da Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte.
 Na oportunidade, estiveram presentes os parlamentares que compõem a mesa diretora, José Mendes, Jurandi Tavares e José Eraldo, além dos vereadores Oscar Miguel, e Rogéria Cristina, bem como, todos os funcionários da referida Casa Legislativa.
Durante todo o exercício de 2017 o departamento financeiro da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte realizou quadrimestralmente a prestação de contas do órgão legislativo, não medindo esforços para apresentar claramente os seus atos e resultados. Assim, mostrando sempre muito compromisso com a transparência da gestão pública e buscando  permitir que o cidadão acompanhe de perto como o dinheiro público está sendo utilizado.

Postada em 12 de Março 2018