Representantes do poder legislativo participam do novenário de santo amaro

Desde o último dia 06, a comunidade católica de Taquaritinga do Norte vivencia mais uma edição da festa do seu padroeiro, Santo Amaro, que este ano tem como tema: “Com Santo Amaro, guardião da fé, sejamos sal e luz, na Igreja e na sociedade”.

Na última terça-feira (09), os vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, participaram do novenário. Durante o ofertório, representando os demais vereadores, o presidente da Câmara Municipal, José Eraldo, conduziu a bandeira do município que foi ofertada simbolizando a entrega trabalhos realizados pelo Poder Legislativo do município.

A respeito da importância de participar da festividade, o presidente afirmou “É essencial participarmos deste momento, onde agradecemos a Deus pelas graças alcançadas e pedimos forças para enfrentar os desafios diários... Aproveitando a oportunidade, parabenizamos o Padre Ivemar, que vem realizando um excelente trabalho a frente da nossa paróquia”, declarou José Eraldo.

Durante todos os dias, com alegria, os devotos do glorioso Santo Amaro, participam ativamente da programação religiosa que este ano conta com a celebração da Santa Missa, louvores, chegada dos peregrinos da 12ª Caminhada de Santo Amaro e procissão motorizada.

Postada em 10 de Janeiro 2018