Nota de esclarecimento

O Poder Legislativo de Taquaritinga do Norte, na pessoa do presidente José Eraldo Pereira dos Santos, vem por meio deste respeitosamente esclarecer que os representantes do Poder Legislativo da cidade, não participaram da revisão do plano diretor, promovido pelo Governo Municipal, pois não foram convidados para o evento.

Diante do exposto no texto mencionado, o parlamentar também lamenta profundamente as críticas e todos os comentários negativos a respeito da sua ausência, bem como de todos os seus colegas vereadores, e se coloca a total disposição para qualquer tipo de esclarecimento.

Desta forma, este órgão renuncia qualquer informação inverídica, e por fim, reafirma que realiza um trabalho pautado na ampla transparência.

Atenciosamente,

José Eraldo Pereira dos Santos

Presidente da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte.

Taquaritinga do Norte, 29 de novembro de 2017

Postada em 29 de Novembro 2017